Nossa história

As Floristas-2.JPG.jpg
IMG_4868.jpg

Nossa
história

Em 2015 a vontade de fazer algo diferente surgiu! Comecei na época com uma sócia, me aventurando nos arranjos, buquês e depois, com a demanda aumentando, na decoração de eventos.

Mesmo atuando fortemente nos eventos, a vontade de ter um um braço no negócio que atendesse presentes era grande. Em 2017 assumi As Floristas sozinha, e inaugurei uma loja online, mas somente em 2020, em plena pandemia, com os eventos parados, consegui me dedicar mais tempo a flower shop e pude realizar o sonho de ter uma loja física. E aqui estamos, novamente passando por uma reestruturação da loja online, para que o nosso serviço se torne cada mais prático e rápido, sem perder o nossa principal lema que é "design para encantar e emocionar".

Caroline Piegel - designer e fundadora

Nossas 
flores

Nosso 
Processo

Desde que iniciei o trabalho nos eventos e na flower shop, coloquei na cabeça que teria que fazer algo diferente. Por isso sempre priorizamos um mix de espécies variadas, exóticas, que fogem das floriculturas tradicionais, e desta forma conseguimos trabalhar o nosso design floral no estilo Garden, que é mais solto, desconstruído e próximo de um jardim de verdade.Todos os dias temos variedades diferentes disponíveis, o que torna cada presente único.

Toda a produção é artesanal e feita somente quando há confirmação de compra. Queremos que os nossos clientes possam optar pelas cores das flores, embalagens, produtos adicionais, porque é isto que irá fazer a diferença para quem vai ser presenteado, é saber que aquele presente foi escolhido a dedo.